domingo

Toalha da avó Fatita...UM ESPANTO!!!

Tudo o que sou hoje, tudo o que sei, tudo o que cresci.......TUDO....devo-o aos Pais formidáveis que tive. Claro que os filhos me vão moldando e têm também a sua cota parte!!! Mas o meu gosto pelos bordados é do sangue materno que corre dentro de mim. E, com imenso orgulho, partilho aqui a 4ª toalha de Natal bordada com alma e coração, pelas mãos que me guiaram toda a minha Vida. 

 Todos os Natais é desenhada uma toalha pelas mãos de toda a família. A 1ª foi para mim e tem as mãos de todos, com a assinatura por dentro, a 2ª e a 3ª não revelo por agora, fica para quando as fotografar. Agora vejam mais de perto este espectáculo!!!!
Árvore da Vida dos  avós Maternos
Árvore da Vida dos Avós Maternos
Árvore da vida dos Avós Paternos
mais uma  frase
A nossa:)))))
...e a nossa!!!
Eu, o Zé e os nossos rebentos;)
São 3 árvores da Vida, ao centro é a de cá de casa, de um lado é a árvore da família  Paterna e do outro da família Materna. São envolvidas por frases lindas!!!! A minha Mãe não queria que eu fotografasse porque ainda não foi lavada e engomada, tinha a acabado de fazer, mas quem liga a isso?!
 Entre a "Serra e o Mar" não só descansei, como me maravilhei uma vez mais com o que a minha Mãe faz! Como o mano Pedro diz, "Mãe Fofa" és o Máximo;)

Sem comentários: