segunda-feira

Últimos dias "Entre a Serra Algarvia e o mar"


Da minha cadeira de "realizador"...
bordo durante as manhãs
o S.A.L a ponto de cruz
Pensando, sonhando e amando os meus 3 filhos
Desejando que a Madalena, que se encontra do outro lado do Mundo a surfar, goze bem estes dias de sol e de mar.
À tarde abandono o meu bordado e mergulho num mar que me revigora, relaxa e me anima

4 comentários:

aqui pelo campo... disse...

Ai Sofia, parece que para onde vais leva sempre a calma e o sossego contigo....apetece largar tudo e ir para aí, sentar-me ao pé de ti a bordar, a fazer crochet, ou simplesmente a ler.....tenho saudades desses momentos de paz!!!! Isto com dois piolhos de férias, mais um louco de 4 patas sempre cheioooo de energia, não me dá um minuto de pausa...mas sei que o que hoje me faz "refilar", amanhã vai-me trazer muitas saudades!!!! Beijinhos e goza bem o resto dos dias aí!!!

Borboleta Serrana disse...

Pois é, vais ter muitas saudades de toda essa agitação! Os meus filhos já passam apenas uma parte das férias comigo, mas em compensação os meus sobrinhos "invadem" constantemente a minha paz e é com imensa alegria que os recebo. isto de ser tia é muuuuito bom, temos paz mas não estamos sós nessa paz. Imagino que avó tb deve ser fantástico.

Serás sempre bem vinda para "encontros" de bordados, crochet...Este Outono vou-me juntar as umas profissionais do tricô todos os sábados, aposto que vai ser divertido!Queres alinhar?

bjns e boas férias

aqui pelo campo... disse...

Obrigada Sofia, vai dando noticias! Vou tentar!
Beijinhos

Inês M. disse...

Belos dias que tivemos no Algarve! Desta vez os seus não foram totalmente passados na praia, mas por isso mesmo deu para se deliciar com os seus hobbies que tanto gosta ;)