quinta-feira

Sinfonia da vida

Casada há 23 anos, foi com o passar dos anos que encontrámos as melhores notas para tocarmos  a nossa vida com  harmonia. Houve o tempo em que os nossos filhos, com as suas cantorias, abafavam as notas mais desafinadas! O tempo em que ele ficou a tocar sózinho, enquanto Deus me dava uma 2ª oportunidade de fazer parte da sua, nossa, composição. Desde então, os acordos que fizemos, deram acordes  melodiosos. Hoje sinto que tocamos juntos e que estamos no bom caminho! Senti-o nos passeios que temos feito e na forma como temos explorado os cantos da nossa terra. 
 Ele, de diário gráfico na mão, eu imaginando como transformar os seus desenhos em peças artesanais, para a nossa casa. É "brutal", diriam os nossos filhos! Jamais nos imaginámos aqui, mas  é aqui que temos sido felizes!
  5ªf,  a Kootoyoo conta com um "Creative space" que não seja uma salsada de palavras "cantadas" em português!Por isso, escolho estes bordados, para partilhar na página da Kootoyoo.

2 comentários:

Inês M. disse...

Tenho orgulho no casal lindo que os meus papis formam!

Jeito Mineiro de Ser disse...

Desejo que este trico/bordado/crochê/desenho vida prossiga sempre e sempre... Pontos e desenhos não muito bem feitos sempre podemos desmanchar e refazer, não é? Boa caminhada para vocês!
Um abraço!
Egléa